Jovens Quadrangular

quarta-feira, 9 de março de 2011

Chris Medina - What Are Words

Uma linda história de Amor.

Esses dias assistindo TV vi uma reportagem que mexeu muito comigo. Nós falamos tanto de amor, falamos que amamos acima de qualquer coisa, e que o nosso amor por alguém é puro e verdadeiro, não é mesmo?Mas e se esse amor fosse provado?Será que iríamos continuar amando mesmo assim?

Isto foi o que aconteceu com um jovem Americano, após três anos de namoro, ele pediu sua namorada em casamento, mas, uma fatalidade mudou os seus planos. Um acidente de carro á deixou entre a vida e a morte, e quando os médicos já não acreditavam mais que ela sobreviveria, ele acreditou, o amor que batia em seu peito era mais forte, mais forte que a morte, e em seu coração ele acreditava que ela iria sobreviver. E foi o que aconteceu ela sobreviveu, mas ficou com seqüelas por causa do seu acidente, precisando de ajuda para comer, locomover, entre outras que não vem ao caso.

O que mais me emocionou, foi ver que mesmo assim ele não à abandonou e nem à deixou de lado, ele está junto à ela a ajudando, confortando e a amando. Mesmo na enfermidade ele ainda à ama como no início, e ao gravar uma canção em homenagem a ela ele diz em um trecho da canção, uma frase que define todo seu amor por ela; ”Que tipo de cara eu seria se te deixa-se no momento em que você mais precisou de mim”.

E fica a pergunta: Até onde vai o seu amor por alguém?

Um comentário:

  1. devemos realmente parar para pensar ate quando vale o nosso amor por alguem, seje ele familia, amigo, namorado, devemos amar os outros como nos mesmos, pois jesus morreu na cruz em meu e seu lugar e nao existe maior prova de amor que essa... devemos amar incondicionalmente, sem medidas, sem limites...

    ResponderExcluir